4 oração para a sua vida em todas as circunstâncias – Ministro do Evangelho

Muitas vezes, durante a oração em grande necessidade, nós podemos ser antes de estresse e tensão, que lutam uns contra os outros, esquecendo que o verdadeiro inimigo. Palavras duras ditas amizade são quebrados; podemos escolher um dos lados e para desenhar linhas. Sentimento dói. Uma profunda traição. Torna-se mais difícil de perdoar e seguir em frente. E, às vezes, ficar preso lá de ruptura, caos em todas as coisas.

No entanto, em tempos de tensão e de conflitos, que têm mais do que nunca, para trabalhar juntos como uma equipe. Um forte e unida oração .

Podemos ter a certeza de que é nesses momentos que o diabo é a luta mais difícil. Ele sabe que somos mais fortes juntos e apoiar-se mutuamente. Ele entende que a coragem dos valentes, quando prestamos uns aos outros em oração para a unidade. Ele entende que a unidade dos crentes através de Jesus Cristo é uma força a ser contada com. Porque agora é muito difícil, a ruptura do cordão de três galpão, que não pode ser quebrado facilmente.

Uma coisa é verdade: o inimigo está lutando, é difícil, quando ele sabe que estamos a fazer a diferença. Não deixá-lo ganhar. Ele entra em vigor, quando nos esquecemos de que ele é a razão. Quando nós pode olhar para cima, para o fim de nossas diferenças e nossas diferenças, podemos olhar para um propósito mais elevado na vida. Para honrar a Cristo, como Rei. Nós não podemos concordar em todos os. E isso não era o verdadeiro alvo, em qualquer caso.

“Que tudo o que você faz ser feito em amor”. (1 Coríntios 16:14)

Sobre o perfeito amor que vem de Cristo afasta todo o medo. Isso é o que nos dá a oportunidade de seguir em frente, impulsionado por seu próprio poder, no ambiente, no mundo, os olhos de uma pessoa, que dá respiração a cada dia. Tudo o que você precisa fazer. Tudo o que você diz. Tudo o que você pode fazer a atualização. Vamos fazer isso com o amor de oração .

Orar pela unidade, quando a vida é incerta:

Querido Deus, nós sabemos que você está conosco na luta pelo povo. Acreditamos que não é possível, nem por poder, mas a sua alma, e que fazem a diferença no mundo.

Estamos de conteúdo para você. Alguns dias eu sinto, quebrou incerto. Nós abuso, lutamos e somos mais conscientes do que nunca, as nossas próprias fraquezas, e as forças das trevas que nos cercam constantemente lutando no chão de nossa vida e família. Escolher para proteger a nossa terra hoje e dizer: “não mais”.

Ore por sabedoria, para deixar de lado as diferenças

Querido Deus, pedimos que você preencha-o espírito de amor e de unidade entre os crentes em toda esta nação.

Pedimos a sua ajuda para deixar de lado nossas diferenças e dar uma olhada na grande causa, a causa de Cristo. Nós pedimos a vocês para nos ajudar a viver uma vida de amor. Nós sabemos que isso só é possível através do poder do espírito santo, por isso oramos para que o seu espírito para se deslocar entre a nossa terra em novas formas. Transforme o seu povo, para você. Desenhar outros a virem a conhecê-lo. Obrigado, que você está sempre com a gente, nos dá um grande propósito e esperança.

Oramos por nossas famílias, em todos os relacionamentos é caro para a proteção de nosso tempo e de nossa vida. Exigimos que a capacidade de perdoar o mal, renovar o coração, a compaixão, o amor e a devoção, para ser óbvio para todas as decisões e ações.

Ore para amar, temos de trabalhar juntos, em unidade

Querido Deus, nós oramos por nossas igrejas e em nossas casas, em nossas escolas e de nossas comunidades.

Pedimos a sua ajuda, para ser uma luz em cada lugar que você tem nos dado. Dê-nos a sabedoria e prudência, como nós, viver e trabalhar uns com os outros. Ajuda-nos a olhar para as necessidades de outras pessoas, antes que a nossa própria, e estar sempre pronto para servir toda a força de seu amor, nos Estados Unidos. Mesmo em todos os escuros e quebrado vezes, quando nos sentimos mal feito através de nós e dar a oportunidade a deus por sua graça e presença poderosa do mundo.

Oramos por todos que quando o poder de, a cada líder de nosso país, para dar-lhes a sabedoria e o discernimento de como eles conduzem. Oramos para que o coração de suas orações podem ser direcionados, em primeiro lugar, para você que é, onde está a verdadeira ajuda e força vêm. Nós pedimos que você mantenha o vai e vem, você vai ter o seu abrigo e paz. Oramos para que você coloque cada líder sábio conselho, de ser humilde, gentil, oração, paciência e com amor, através de suas ações e palavras. Nós oramos para que a vossa fé será forte, forte, firme e constante.

Rezem para que a unidade da nação

Querido Deus, nós oramos por sua defesa de uma Nação, Sob Deus orações .

Pedimos que o cercam este país com a oração, com pontos fortes. Oramos pela unidade na nossa terra, que, apesar de nossas diferenças, estamos prontos a defender fortemente juntos e viver com compaixão e Graça. Pedimos que nenhuma arma preparada contra nós prosperará, e o que ajuda a evitar os ataques do inimigo atirou o nosso caminho.

Obrigado a você, que é riquíssimo em misericórdia e cheio de graça. Obrigado a você, que você é indulgente, misericordiosíssimo. Obrigado querida poderoso. Obrigado a você, que você não vai lutar por nós, ainda hoje.

Para nós, serviço de despertar Senhor! Lembrar é viver de forma consciente, a fim de reservar um tempo para ouvir as palavras, e estar pronto para fazer a diferença nesta terra. Dai-nos coragem para falar. Ajude-nos a não ficar em silêncio, mas fazer tudo por meio da sabedoria e do amor.

Ore para que a grande cura da nossa terra. Brilhar o seu rosto, meu Senhor. Dai-nos coragem para ir ao mundo a mensagem do Evangelho da paz. Precisamos tanto temos, hoje, sempre. Nosso tempo está nas suas mãos.

Trazer a glória do seu nome hoje para que você merece. Em nome de Jesus, Amém.

10 poemas sobre a nossa unidade em Cristo:

João 17:23

“Eu neles e tu em mim, para que eles trouxeram para a plena unidade. Em seguida, para que o mundo saiba que tu me enviaste e que os amaste a oração para eles, mesmo que você me amava.”

Colossenses 3:14-15

“E, acima de tudo, revesti-vos de amor, que reúne em harmonia. A paz de Cristo reinar em seus corações, para que, de fato, também fostes chamados em um corpo, e sede agradecidos.”

Romanos 12:16

“Viver em harmonia uns com os outros. Não ser arrogante, mas devido ao fato de que é humilde. Não seria razoável no horizonte.”

Efésios 4:32

“Sejam bondosos e caridosos uns aos outros, perdoando-vos uns aos outros, assim como, em Cristo, Deus vos perdoou.”

Efésios 4:3-6

“Fazer todo o esforço para conservar a unidade do espírito no vínculo da paz. Há um só corpo e um só espírito, como fostes chamados em uma só esperança quando foram chamados, Um Senhor, Uma Fé, um Batismo, Um Deus pai de todos, que encontra-se no chão com os livros todos e em todos”.

Salmo 133:1

“Eis que quão bom e quão suave que os irmãos vivam em união!”

1 Pedro 3:8

“E depois tudo ser harmonioso, solidário, fraterno, gentis e humildes de espírito…”

Mateus 18:19-20

“Outra vez eu vos digo que, se dois de vós na Terra concordarem acerca de qualquer coisa que eles podem pedir, isso lhes será feito por meu pai que está nos céus. Onde dois ou três estiverem estбудуть reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.

Gálatas 3:26-28

“Todos sois filhos de deus pela fé em Cristo Jesus. Para todos aqueles que creram em Cristo, revestistes. Não há Judeu nem grego, escravo nem livre, não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus”.

João 13:35

“Nisso conhecerão que sois meus discípulos, Se tiverdes amor entre si”.

A mesma força que quebrou a prisão de linhas ressuscitou Lázaro dos mortos e abriu vermelho Seوهي a mesma força que curou o cego de nascença e de uma escada de demônios, que, mesmo de poder no local de trabalho.

É a mesma coisa. Ontem, hoje e sempre.

Que possamos estar juntos em unidade, como crentes em Cristo, e implorar a Deus para curar nossas famílias, nossas igrejas e de nossa nação. Ele foi a pedidoção de todos e nos dar uma nova perspectiva sobre o milagre de sua formação, para ver o cego, com os olhos abertos, são atraídos para ele, o sofrimento é a bondade de nosso Senhor, como nunca antes.

Ouve nossas orações; ele sabe de nossas necessidades. Há um grande poder em transformar nosso coração em direção a Deus, e oração em favor das famílias do país. Ele lembra-nos de que ele está conosco, ele nos ajudará, ele não vai perder o controle, mas ele tem um plano. E objetivos de prevalecer. Para sempre.

Curta e compartilhe com seus Amigos e ajude a divulgar a palavra de Deus!

https://www.facebook.com/OficialPalavrasDeAmor/

Mais Mensagens de Deus para você AQUI