7 qualidades das chaves da longevidade em Cristo – Poemas, Diário de

Como você descreveria a caminhada com o Senhor? Você diz que o problema foi difícil ou fácil? A estrada era suave ou rocky? Houve muitos altos e baixos? Eu acredito que se todos nós somos honestos, temos de admitir que a vida Cristã é a combinação de todos estes e muito mais. Mas através de tudo isso, eu tenho certeza que todos nós podemos dizer que o Senhor foi fiel, mesmo quando ele ainda estava lá.

As dificuldades e desafios que surgem em nosso caminho, para ser o maior objetivo. Tudo o Tigre pode-se dizer que já o pela mão, o Senhor decidiu que podemos tomá-lo. O apóstolo Pedro nos diz:

“O seu divino poder nos tem dado tudo o que é necessário para a vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos sobre Sua glória e virtude” (2 Pedro 1:3).

Aqui temos a promessa que nos foi dado tudo que precisamos para viver uma vida de devoção a Deus. E, apesar do fato de que o poder desta verdade, muitos ainda puxa sua disposição. Embora muitos ainda estão em todos os lugares em seu serviço, e continuar a ir à igreja, eles batem na parede – não se recuperar totalmente. O resultado é que há a vida de um Cristão não vive, o seu potencial de causar perda de garantia, a falta de energia, cheio de promessas.

Enquanto é muito provável que nenhum de nós realmente vivemos em Cristo, para realizar plenamente o seu potencial, aqueles que atingiram a parede não vivem, a qualidade de vida de Cristo. Nós não queremos apenas sobreviver a Deus, para apenas existir. O objetivo é viver uma vida de qualidade no Senhor, viver a sua finalidade, confirmou sua presença e ir para a vitória, chegamos no crânio.

Mas como nós chegamos aqui? Como eu posso manter a qualidade de vida em Cristo? Deixe-me oferecer a essas sete chaves, que eu acredito que irá ajudá-lo em sua jornada, e que ajudam a viver a qualidade de vida para o Senhor.

1. Você sabe quem você é?

Um dos mais graves obstáculos para a vida, a qualidade de vida a asma é uma incapacidade de lidar com o fato de que somos na verdade. Esta capacidade de captar a nossa identidade carrega com ele mais uma grande responsabilidade. Se alguém não conhece a sua identidade em Cristo, o que significa, então, como viver bem, não? O apóstolo Paulo diz-nos este poderoso e educação de palavras:

“Estou crucificado com Cristo; já não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé no filho de Deus, que Me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2:20).

A nossa identidade em Cristo para sempre entrelaçados na vitória de Cristo na cruz. A morte de cristo na cruz, como resultado de (entre outras coisas), de vitória, de Segurança e de paz. Sabendo que essas coisas podem mover-nos na Sua graça, podemos viver por ele, através da fé. Observe suas palavras: “…a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé no filho de Deus”. Esta é a chave para viver a vida Cristã, mas que começa com um aperto firme, sabendo que, a sua identidade em Cristo.

2. O que fazer com o pecado?

Parece uma pergunta estranha, não é? O que eu quero dizer, para você continuar a pecar, ou você deixá-lo ir? Só temos de contas. Você não tem que esperar até a manhã de domingo, para pedir a Deus para perdoar os nossos pecados. Isso é o que deve ser feito a cada dia. Quando a economia vem à mente deve estar no seu lugar.

Para não cair em popularidade, mas o erro-laden voz, que dizem que o povo de Deus não deve colocar mais, ou que o Espírito Santo nunca nos condena o pecado. É quase uma blasfêmia contra a doutrina, o que seria humilde, e outros representantes do filho de Deus no caminho para a impressionante. Mais uma vez, de vez em exploração, em um momento em que você percebe que você pode ter perdido.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9).

“Bem-aventurado aquele que iniqüidades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos. Bem-aventurado o que o pecado o Senhor não conta com eles no espírito de seu serviço” (Salmo 32:1-2).

O salmista continua a andar em absoluta pobreza, que ele sofreu por silêncio a respeito de sua culpa. A alegria de saber que você está perdoado, certamente, melhora a qualidade de vida em Cristo.

imagem17 05 2020 05 05 54

3. Como é o seu relacionamento com o seu cão?

Um dos principais componentes da qualidade de vida de Cristo, a fim de desenvolver um bom relacionamento com a palavra de Deus. Essa relação ajuda a fortalecer o nosso conhecimento de Deus, e ao mesmo tempo garantir o nosso crescimento espiritual.

“…Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2 Pedro 3:18).

Também podemos ler no evangelho de Mateus:

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e você encontrará o descanso para vossas almas” (Mateus 11:29).

Enquanto a versão do Rei James é a frase aqui “, e aprendei de mim”, em ambos os casos, ela expressa uma verdade que precisamos aprender, e a única maneira de fazer isso é aprender com eles. A bíblia é a chave para saber mais sobre ele. Desenvolvimento de relacionamento com a palavra de Deus também melhorar significativamente a sua capacidade de discernir a verdade do erro. A falta de discernimento espiritual na vida, não aqueles que são bem versados na Bíblia, pode causar a queda de um cometa.

“Algumas pessoas introduziram com dissimulação, que há muito tempo estavam agendadas para esta condenação, homens ímpios, transformaram a graça de Deus, a imoralidade e a rejeição único senhor Deus e nosso Senhor Jesus Cristo” (Judas 1:4).

Essas pessoas foram capazes de rastrear, assim como não há discriminação no corpo e, em seguida, permitiu que essas pessoas passem livremente falsas doutrinas, transformar a graça de Deus, por que o outro fazia. Mais que o livro temos a menor possibilidade de que seremos levados pelas mentiras dos falsos mestres. Um relacionamento correto com a palavra é fundamental, especialmente na época, a palavra da fé e da graça, da revolução. Você está equipado para ficar é na verdade?

imagem17 05 2020 05 05 56

4. Você está com fome, por sua presença?

Favorito o salmista Davi escreveu essas palavras preciosas:

“Assim como a corça suspira água Brooks, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus” (Salmo 42:1).

Para todos os seu relacionamento com o Senhor? Você quer mais? Ao longo de nossa caminhada com o Senhor, temos de manter a fome e sede do Senhor.

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles parecem ser” (Mateus 5:6).

E constante de cuidados com a fome e a sede de Deus asseguramo-lo da presença nos momentos difíceis, enquanto o resultado do que você, para ficar perto de seu lado. Disseram-nos que dois homens na Bíblia, que andou com Deus. No entanto, muitos outros não, mas os santos do velho Testamento, confirma a sua vida em comunhão com o Senhor. Lemos que Enoque e Noé, respectivamente:

“E andou enoque antes de fé com Deus, e, portanto, não mais, porque Deus o tomou” (Gênesis 5:24).

“Esta é a razão, Nov. Noé era um homem justo, perfeito em geração. Noé andava com Deus” (Gênesis 6:9).

Todas essas pessoas viveram sem precedentes vez; Sociedade tornou-se wiللو o comando acima. Mas essas pessoas conseguiram se destacar entre os outros e manter em comunhão íntima com o Senhor. Servir de exemplo para nós, também pode ser abençoado e usado por Deus, como ficar ao lado dele. Temos a promessa de Jacó:

“Aproximar-se de Deus e que ele te mata” (Tiago 4:8).

Estas palavras devem incentivar todos a fome, depois que o Senhor, a certeza de que, ao fazê-lo, ele vai ajudar-nos a viver e a qualidade de vida, o desejo.

5. Isso é um elogio, o que você está fazendo?

O louvor é o que eu digo, é a sua marca, o louvor a chamá-lo de “acima de todo o louvor”. O profeta Habacuque falou estas preciosas palavras em um momento difícil:

“Embora o figo não é ruim e não há uvas na vinha, apesar de azeite de cultura não é possível, os campos não produzem alimentos, embora não será ovelhas no curral e não gado nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor, vai ser feliz em Deus, meu salvador” (Habacuque 3:17-18).

Em nossas vidas, muitos de nós encontramos muitas vezes e muitas vezes como você deseja. Em uma época em que devemos colocar a nossa cabeça acima da água na primeira vez, para confiar-lhe, em seguida, agradecer a ele pelo que ele é, e, finalmente, parabéns.

“Em tudo dar graças; é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Tessalonicenses 5:18).

Quando suas costas contra a parede, e fica sobrecarregado condições, lembre-se que “depois de Louvor” traga para fora.

“Por que você está em depressão, a minha alma? E por que você está confuso dentro de mim? Esperança em Deus, mas que a paz e a bênção de deus, com a sua face” (Salmos 42:5).

Você tem mais um elogio?

6. Deus não ouvir de você?

Intimamente relacionado com o louvor é a oração. Para manter a qualidade de vida em Cristo inclui a oração, constantemente e apaixonadamente, e não periodicamente. A razão por que muitos não concordam em oração, porque a oração é uma batalha.

Na oração que fazemos a conexão espiritual com Deus, e devido a isso, não será obstáculos que o inimigo vai reunir-se para impedi-lo de descer sobre o assunto. Ele sabe que, quando você encontrar o Senhor, você vai poder contra seus truques. Devemos lembrar as palavras de nosso Salvador e de são Paulo:

“Em seguida, ele contou uma parábola, para que os homens devem orar sempre, e nunca desfalecer” (Lucas 18:1).

“Continuar a rezar fervorosamente, pode ser vigilantes nela com ações de graças” (Colossenses 4:2).

Para a qualidade de vida em Cristo, deixemo-nos a fazer da oração uma prioridade, não é de chutar o inimigo louco. Enquanto está hospedado hostil para os nossos esforços deve permanecer constante em nossa busca de Deus.

7. Você está cansado?

O nosso principal objetivo, talvez o mais importante de tudo: nunca usar. Não importa o que, parece, como você se sente, ou como as coisas poderiam ser, de fato, que desistir não é uma opção. Referindo-se ao sofrimento de jó, lemos as suas palavras no final, quando Deus entregou-lhe:

“Eu ouvi, apesar de ouvir já ouviu falar, mas agora meus olhos te vêem” (Jó 42:5).

O trabalho que eu percebi, que com o fato de que ele foi projetado para desenhar a sua mais estreita relação com Deus. Através de tudo isso, ele nunca desistiu. Pedro negou o Senhor três vezes, depois de sua fé permaneceu o mesmo—ele nunca desistiu. A raposa não liga, depois de ter pregado por muitos anos, mas ele não desistiu.

“Não vos canseis de fazer o bem nesta temporada ceifaremos, se não desanimarmos” (Gálatas 6:9).

Este é o meu desejo que esta secção vai levá-lo e inspirá-lo a passar e permanecer em seu lugar, como eu aprendi com eles, no curso da minha vida no Senhor.

SE GOSTOU, COMPARTILHE COM SEU AMIGOS!

Curta nossa pagina Facebook:

https://www.facebook.com/OficialPalavrasDeAmor/

Mais Mensagens de Deus para você AQUI