O que a bíblia nos ensina, sobre os milagres de Jesus – Ministro do Evangelho

Jesus fez vários milagres, e muitas vezes, diante de inúmeras testemunhas oculares. Esses milagres provaram que ele tem poder sobre os formidáveis inimigos, contra os quais o homem deve render-se. Vejamos alguns exemplos.

A fome. O primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho. Nos outros dois casos, ele multiplicou alguns pães e peixes, milhares de pessoas famintas, se cansassem deles. Duas vezes, a comida era mais do que suficiente para todos.

De doenças. Jesus curou toda espécie de sofrimento e de toda espécie de doenças entre o povo” ( Mateus 4:23 ). Uma palavra, um toque – e cegos, surdos, leprosos, epilepsia e de choque foram liberados a partir de seus sofrimentos. Não era a doença, o que Jesus alcançou os seus limites.

A tempestade. Quando Jesus e seus discípulos atravessaram o mar da Galiléia, a formação de uma tempestade. Os discípulos estavam com medo. Jesus, porém, simplesmente olhou para a tempestade e ordenou: “cala-te! Silêncio! “Houve um silêncio completo ( Marcos 4: 37-39 ). Mais uma vez, Jesus correu em meio a uma forte tempestade sobre as águas ( Mateus 14: 24-33 ).

Os maus espíritos. Os maus espíritos muito mais potente do que as pessoas. Esses inimigos inescrupulosos de Deus, como regra, capaz de capturar suas vítimas a partir de um aperto de ferro. Mas Jesus foi capaz de expulsá-los e continuou a produzir pessoas de suas garras. Ele não tinha medo de fantasmas. Mas eles tinham medo dele, porque sabiam que a força tinha.

Da morte. A morte é apropriadamente chamado de “o último inimigo” ( 1 Coríntios 15:26 ). Ninguém pode defender-se contra ele. Jesus, por outro lado, trouxe os mortos à vida. Ele voltou o filho adulto a viúva e a filha, até que foram mortos a dor dos pais. Jesus levantou seu querido amigo Lázaro aos olhos da sociedade, de luto. Causou sensação, principalmente porque Lázaro estava morto há quase quatro dias. Mesmo os mais amargos inimigos de Jesus poderia negar, como é um milagre ( João 11: 38-48; 12: 9-11 ).

Por que Jesus realizou milagres? Finalmente, a morte não triunfou de todas as pessoas que Jesus ajudou? É, Mas ainda assim, os milagres de Jesus fez algo forte. Eles provaram que a profecia de inspiração para o governo do Messias, dependem de uma base sólida. Sem dúvida, o rei, escolhido por Deus pode eliminar a fome, as doenças, as catástrofes naturais, os espíritos maus e até a morte. Ele já demonstrou que Deus lhe deu autoridade para fazer isso.

Nem todos os sinais milagrosos de Jesus são registrados

Jesus cura e faz milagres. Milagres transmitida a nós na Bíblia é “apenas” a interseção de todos os sinais que Jesus fez quando esteve aqui na terra. “Jesus realizou muitos outros milagres maravilhosos aos olhos de seus discípulos, que não estão escritas no livro; é o mesmo está escrito, a fim de que vós creiais que Jesus é o ungido, o Filho de Deus, e que você pode ter a vida em nome de sua fé”.

Você precisa de milagres?

Milagres são ótimos. Mas você precisa de milagres para crer em Deus e de Jesus? “Porque você me viu, você se tornou crente. Bem-aventurados os que não viram, e ainda acreditavam! “

SE GOSTOU, COMPARTILHE COM SEU AMIGOS!

Curta nossa pagina Facebook:

https://www.facebook.com/OficialPalavrasDeAmor/

Mais Mensagens de Deus para você AQUI

imagem31-05-2020-02-05-28