O que significa “seja feita a Tua vontade” significa que durante a epidemia global? Vamos Orar!

Apenas uma hora de sua prisão, Jesus pede a Deus para libertá-lo desta carga. No entanto, ao contrário de muitos não pode terminar com essa função. Em vez disso, diz ele, “Mas Não a Minha Vontade, mas a Tua” (Lucas 22:42).

Em algum momento (ou até mesmo em vários pontos), todos nós estamos na idade das trevas, quando tudo o que podemos fazer é orar fervorosamente pela Salvação de orar de todo o coração, para que nós pensamos que é o direito.

Nós, como seres humanos de amor, para tentar controlar as coisas, mas, às vezes, encontramo-nos impotentes. Encontramo-nos fazer perguntas. Por que deixar isso acontecer? Quando parar? Deus nos abandonou?

Como podemos nós, como Jesus, dizendo: “seja feita a Tua vontade?”

Onde seja feita a tua vontade na Bíblia?

Deus vai discutir a muitos lugares na Bíblia muito para o endereço de todos eles aqui. No entanto, a frase “seja feita a Tua vontade” é, antes de tudo, encontrar no fato de que agora ele é chamado de a oração do senhor.

A oração do senhor em Mateus 6:9-13 e Lucas 11:1-4). Nessas passagens, Jesus ensina-nos a orar. Mateus 6:10 protege especificamente a frase em questão: “venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade na terra como no céu”.

O que significa “seja feita a Tua vontade” significa?

Orar “seja feita a Tua vontade”, é pedir a Deus para fazer o que ele quer.

Isso soa um pouco estranho de início. Deus é deus. É claro, eu vou fazer o que ele quer. Mas há um pouco mais.

Há algumas coisas que Deus quer, mas não forçá-lo. Por exemplo, eles vão, não cometerás adultério, Não furtarás, não matarás, etc., como os contidos nos Dez Mandamentos (Êxodo 20), para amar o nosso próximo como a nós mesmos (Marcos 12:31).

Mas nós temos o livre arbítrio para fazer o que nos agrada, e, muitas vezes, fazemos exatamente o oposto.

Quando dizemos “seja feita a Tua vontade” o que pedimos é que as coisas vieram a ser, de acordo com sua vontade,—que a visita, a justiça e o reino de Deus avançar. Observe que a oração que o Senhor Jesus diz: “deixe a vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:10). Como o céu, cheio de alegria e perfeição, e os Anjos o fazem exatamente o que é a vontade de Deus, nós oramos para que a Terra vai ser o mesmo.

Outro aspecto a dizer: “seja feita a Tua vontade”, após a declaração de confiança. Não há nada derrotista dizer “seja feita a Tua vontade.” É uma opção eficaz para confiar em deus, bondade e Justiça.

No jardim do Getsêmani, Jesus sabia o que ele queria. Ele queria ser libertado da farinha da cruz. No entanto, eu acho que o Pai Sabe melhor.

– Perguntou o pai, é feito, então, para poupá-lo, ou enviá-lo na cruz.

O que significa para nós a orar “seja feita a Tua vontade”, através dos tempos atuais?

Estamos em uma situação única. Muitas vezes somos confrontados com as nossas próprias crises ou catástrofes, de lugar, ou assustador, em casos específicos, para o nosso país. No entanto, COVID-19 trouxe-nos de todo o mundo.

Um monte de medo, ou aqueles que nos são caros afeta. Outros enfrentam a doença, ou até mesmo a perda de entes queridos. Profissionais médicos puxar longas horas, em uma tentativa de salvar a si mesmo. Ao mesmo tempo, outros, de se preocupar, para fazer face às despesas, enquanto incapaz de trabalhar, encontrar as fontes, em tempo de escassez.

Não sabemos por que Deus permitiu que COVID-19, embora nós podemos tentar adaptar-se. No entanto, há algumas coisas que nós sabemos.

Sabemos que Deus quer que nós amemos uns aos outros e cuidar uns dos outros. Nós sabemos o que ele quer, para a paz, o amor e a integridade. Oramos: “seja feita a Tua vontade.”

Sabemos que Deus pode usar, mesmo no pior caso, o bem (Romanos 8:28). Ele pode trazer uma mais profunda escuridão para a luz, substituir-se a qualquer circunstância. Portanto, oramos, para ser a terra, que vai refletir o céu.

Sabemos que o deus que eu conheço. Assim, em vez disso, ansiedade, desespero, ou ficar com raiva de Deus, nós podemos tomar uma decisão, a auto-Confiança. Quando não sabemos o que será depois de nós o dizer: “seja feita a Tua vontade.”

Como já mencionado acima, estamos em posição privilegiada nos estados Unidos a situação. Com fiéis de todo o mundo podem fazer a mesma coisa: “seja feita a tua vontade.”

Todos nós devemos levantar a nossa voz juntos e pedir a Deus para usar COVID-19, para trazer o reino do céu na Terra. Podemos orar é bom, trabalhar através de cada um de nós.

imagem17 05 2020 04 05 53

A Bondade De Deus

Seria difícil dizer que COVID-19, o que é bom.’ Pode louvor do bom Deus trabalhou, apesar da situação, deixando a família, ajudando-nos a encontrar o que realmente tem valor, levando-nos a abrandar e concentrar-se no nosso relacionamento com ele. Mas isso não significa que nós devemos fingir que esta bem.

Desde o início, como dissemos, com o nome de Jesus no jardim do Getsêmani. Jesus aceitou o sofrimento, testemunhas, chamada de ‘boa? Ele não era cruel e sangrento morte de qualquer pessoa que você quer? Claro que não. Assim poderia ser chamado de injusto assassinato do filho perfeito de Deus-isso é bom? Em um mundo ideal, isso não vai acontecer.

Mas nós não vivemos num mundo ideal. A divisão do mundo em que vivemos, é cruel, a morte é a única maneira que podemos criar.

É que o tempo, aparentemente, parecia estar em pior situação: o salvador do mundo dos mortos. Em vez disso, ele levantou-se, a vitória gloriosa e a não sofrer todos nós (Isaías 53:5).

Imagine se Jesus não se submeter a Deus. Imagine se ele decidiu seguir sua própria vontade.

Cada um de nós será julgado.

As coisas não parecem bem, no meio de MERS-CoV no mundo. Mas nós sabemos o que é bom: Deus. Vamos orar que a sua boa e perfeita vontade de ser feito nesta situação.

Nós podemos um dia olhar para trás e ver todas as coisas lindas que ele fez.

SE GOSTOU, COMPARTILHE COM SEU AMIGOS!

Curta nossa pagina facebook: https://www.facebook.com/OficialPalavrasDeAmor/