Oração para a salvação em um momento de raiva – Ministro do Evangelho

Quando você memorize esses versículos e salvação, e trabalhar em aprendê-las para o longo prazo e não apenas para ver a lista de aprender bem e com precisão, em seguida.

DESENVOLVIMENTO

desenvolver um sistema de raios x, para mantê-los frescos em sua mente, como você aprender e estudá-las e meditá-las, e fazer anotações sobre elas e orar por eles.

ENTENDEMOS,

Você vai descobrir que, ao assumir a façanha de memória, o estudo, a meditação e a oração, através do qual irá auxiliar no tribunal, a tentação, a frustração, e o evangelho de possibilidades. (Se você precisar de ajuda, para salvar a Bíblia desenvolver um sistema para análise, recomendo ScriptureTyper app. Foi uma grande ajuda para a Bíblia de memória últimos dois anos, por exemplo.

A oração, para a raiva no meio da injustiça, e a salvação

Como há muitos que de coração partido agora, senhor, há muitos que estão indignados, e alguns que sentir todas as emoções sobre a injustiça da natureza produz frustração e raiva, às vezes, as pessoas só querem saber por que alguém iria fazer isso, Como alguém pode pensar, por que eles escolheram estas palavras, e assim por diante, eu não projetar a vida.por exemplo, para trabalhar na injustiça, na mente, nós não estamos preparados para o ódio, ou se matam, na verdade, cada vez que o pecado contra você.

Vamos VER

Seu coração explode de dor no mundo, são tristeza do mundo. Senhor, por favor, quebrar o nosso coração, para ver a verdade da mentira, podemos ver uma verdadeira tristeza, que é a causa da dor para muitos em seus corações a partir da ação do pecado. Senhor, ajuda-nos a estar indignado com as coisas certas no momento certo – não deixe que a ira contra você. Ajuda-nos a expressar a raiva, a raiva de coisas que fazem muito irritado.Jesus, podemos ler sobre a sua raiva no templo, e podemos entender, que a ira, a raiva. Eu estava com raiva, o que faz com que Deus, em sua ira, degradados, a Casa de Deus, o templo de Jerusalém.

CONTINUE A SUA ORAÇÃO

Você justamente irritado contra o pecado, ó Senhor, ajuda-nos a ter o mesmo a raiva pode induzir-nos a falar e a agir. Mas, Senhor, por favor, não deixe que a raiva nos no lugar dos injustos raiva, para o lugar do pecado da ira. O Espírito santo guia os nossos corações saber como lidar com a raiva e como usá-los sabiamente, para a sua glória e seu reino. Ensinar nossos corações, com raiva, o que faz você ficar com raiva, e ajudar-nos a agir com o objetivo de, com o coração o perdão.

E, PARA COMPLETAR

Portanto, não Pode ser sempre o perdão por sua ira. Ajude-nos a melhorar a raiva em conversas com outras pessoas, e levar a nossa conversa em um relacionamento onde podemos compartilhar a verdade e a Graça, se é a verdade e a graça, a fim de alterar a endurecido o coração e a mente confusa. Senhor, toma a iniciativa, quando sentimos raiva, o Espírito Santo mantém o direito ao trabalho, de acordo com a palavra Amém.

Compartilhe com seus Amigos e ajude a divulgar a palavra de Deus

Compartilhar no Whats (basta clicar aqui para compartilhar)

Partilhar no facebook (basta clicar aqui para compartilhar)

Mais Mensagens de Deus para você AQUI